Um dentista recém formado com uma clínica? Explicamos como!
25 de maio de 2021
Quanto tempo dura a dentadura?
15 de junho de 2021

As vantagens de ser um franqueado da Odontolatina

Se acabou de se formar como dentista e quer abrir a sua própria clínica, o franchising pode ser a melhor forma de tornar este sonho realidade.
Uma franquia de clínica dentária pode funcionar de várias maneiras. Tudo depende do que o fundador da franquia estabeleceu anteriormente, mas o foco pode ser a abertura de clínicas que ofereçam odontologia, ortodontia, odontologia pediátrica ou mesmo todas as especialidades. A maioria das franquias dentárias tem equipas de especialistas que ajudam a gerir a sua clínica diretamente do franqueador, geralmente esta equipa tem experiência em Marketing, Gestão e Estratégias de Negócio.

Isto é feito através da manutenção das unidades, ligando a franquia com as relações do sector para assistência. Toda a estruturação de uma clínica dentária através de uma franquia deve ser feita de acordo com as suas diretrizes. Escolha de localização, decoração, tipos de serviço; tudo isto é especificado de acordo com o tipo de franquia e a decisão do gestor do plano de franquia, isto pode mudar de acordo com o tamanho e localização.

Quer saber mais sobre franchising? Contate os nossos consultores e solicite uma proposta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

SEJA UM FRANQUEADO
BrazilParaguay